domingo, 3 de abril de 2011

Paparazzo traz ensaio da ex-BBB Diana super sexy; dê sua espiadinha



Bonita, bem-resolvida e polêmica. Dá para dizer que Diana “causou” no “Big Brother Brasil”. Foi a carioca de 29 anos que inventou a moda do leite condensado, e acabou beijando quase todos os participantes do reality show nas festas que rolavam por lá.

“Sou muito bem-resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Já namorei homens e mulheres. Tudo o que quis fazer em relação a sexo eu fiz”, conta a ex-BBB.

Diana diz que prefere o sexo com as mulheres. “A mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem”, diz ela, que antes entrar no programa namorava a modelo Priscila Borges. “Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira”.

Solteira, sim. Mas na ativa! Diana diz que depois de ficar quase três meses confinada, já saiu da seca e fez sexo. “Com mulher (risos). Com homem não transo desde o dia 1º de janeiro”.



Torceu para a Maria vencer o programa?

Não. Gosto da Maria, mas preferia que o Daniel ou o Wesley tivessem vencido. Acho que pela história de vida eles mereciam mais.

Qual é a sua relação com a Natália, que também participou do ‘BBB’?

Criamos uma intimidade muito forte dentro da casa. Parece que nos conhecemos há muitos anos. Ela já se tornou uma das minhas melhores amigas. Falo com ela todo dia. Ando para cima e para baixo com ela.

Afinal, o que rolou entre vocês dentro da casa?

Só beijo e muito carinho. Eu e ela demos um beijo no Cristiano juntas e só.

Como está sua relação com sua ex-namorada, a modelo Priscila Borges?

A Pri é uma das minhas melhores amigas, e vai ser sempre. Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira. As questões pessoais vou resolver com o tempo.


Com 20 anos.

E com mulher?

Na mesma época.

Como foi a sua primeira vez com mulher?

Foi com a minha melhor amiga da época, que já tinha ficado com mulheres. Um dia fui dormir na casa dela e acabou rolando um clima. Dois anos depois, já estava assumindo um namoro com outra mulher.

Prefere sexo com homem ou com mulher?

Com mulher. Mas não deixo de transar com homem. Gosto bastante também.
O que falta em um homem e te atrai em uma mulher?

A mulher te entende 100%. No dia a dia, a diferença é a amizade. Na cama, a diferença é a intimidade, pois a mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem. Os homens não se dedicam, são egoístas. Poucos são os que se salvam.

Já fez sexo a três?

Claro! Tudo que quis fazer em relação a sexo já fiz. Não tenho pudores com isso.

Na casa você dizia que sentia muita falta de sexo. Já tirou o atraso?

Com mulher, sim (risos). Com homem não transo desde o dia 1º de janeiro.

O que você mais gosta na cama?

Gosto de tudo, mas prefiro as preliminares.

Qual a sua posição sexual preferida?

Papai e mamãe.

Quais são seus planos para o futuro?

Quero fazer fonoaudiologia para melhorar minha dicção e minha voz. Se estiver apta para isso, posso tentar a carreira de atriz. Mas preferiria apresentar um prograna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário