sábado, 26 de março de 2011

acidente de trânsito é julgado em Cruzeta/RN 13h15 - Fonte: Sidney Silva

A juíza Cinthia Cibele de Medeiros preside na tarde desta quinta-feira, 24 de março, o julgamento popular de ERINALDO MARTINS DE ANDRADE. Ele se envolveu em um acidente de trânsito em que morreram dois caicoenses.



Ele foi denunciado pelo crime de homicídio, capitulado no art. 121, caput, na forma do art. 70, por duas vezes, do Código Penal.



No dia 29 de dezembro de 2007, por volta das 13 horas e 20 minutos, entre os municípios de Acari e Cruzeta, nas proximidades da Cerâmica Cruzeta, o denunciado, que vinha conduzindo o veículo automotor GM/Silverado, placa MYN 1950, teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo FIAT/UNO, conduzido por Rubenilson Rufino de Oliveira, tendo como passageiros, Luiz Rufino de Oliveira, Muryedson Cícero de Oliveira Souto e Sandra Maria de Oliveira.


Na colisão, faleceram, Rubenilson Rufino e Muryedson Cícero. O acusado, além de não possuir habilitação para a condução de veículos automotores, estava sob efeito de álcool, tendo ingerido, minutos antes do abalroamento, doses de "montila" com coca-cola, no bar "Risca Faca", no município de Acari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário