domingo, 28 de novembro de 2010

A opiniao desse Blog para o fato acontecido: incêndio do veiculo que vitimou Edmilson Firmo


Até que seja relatado o fato pela policia, ñ deve-se dizer que esse fato tenha sido realmente vingança, quem garante isso. o veiculo encontrava-se na guarda da policia que por sua vez esta guardado por o Estado. com o fato consolidado passa ser de inteira responsabilidade da policia guardar e proteger o veiculo e isso nao aconteceu.
Entao nesse momento vai caber ao dono do veiculo requerer com uma ação que seu veiculo seja devolvido. isso também é um fato.
Fica a pergunta no ar, será vingança mesmo ou sabedoria por parte de alguém que queirar ser beneficiar e sair de boa nessa história toda. Bom temos que esperar agora a resposta perante o inquerito que deverá acontecer
Ressalto ainda que houve imprudência e irresponsabilidade por parte da policia nao ter guardado e protegido o veiculo.
O incêndio do veiculo nesse momento passa a ser um ato de irresponsabilidade e quem sabe intitulado por o poder de informações, ja que estamos vivendo um momento onde se ve todo dia e toda hora esse fato de criminalidade acontecer no momento critico e a midia repassa essas informações a todo instante por os meios de comunicação.
essa e a opinião e pensamento de alguém sensato que so quer a paz, e nesse momento isso nao esta acontecendo em nossa cidade. PAZ, Paz, Paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário