terça-feira, 29 de maio de 2012

10 FESTIVAL DE INVERNO CERRO CORÁ-RN

Inicio de Junho, cerro corá-RN, sera palco de muitas atracões, no 10 festival de inverno 2012. espera-se uma estimativa de visitantes na cidade. segue cartaz com as atrações musicais.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

X Lançamento do Festival de Inverno de Cerro Corá-RN

X Lançamento do Festival de Inverno de Cerro Corá-RN, foi o maior sucesso! em pleno dia de 27 graus, a noite fez um friozinho maravilhoso e temperatura de 16 graus, foi uma noite tipica de um Lançamento de festival de Inverno. Toda comemoração aconteceu no terminal Turístico, em breve será inaugurado. Onde frisou bem o prefeito da cidade Raimundo Marcelino Borges, a cidade receberá essa areá de lazer, onde as famílias possam se divertir aos finais de semana, sabe-se bem que o lazer e importante na vida das pessoas, todo ser humano precisa de momentos de diversão com familiares, amigos, e também um potencial para os visitantes que passam por essa cidade serrana!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ruivas, como Juliane Moore, ficam lindas de verde!

Quem tem cabelo vermelho e pele branquinha não fica bem com qualquer cor. As moçoilas correm o risco de ficarem apagadas com cores muito clarinhas ou de ficar numa vibe muito gótica com tons mais escuros, como preto ou rôxo. Mas quer saber qual cor não tem erro? Verde esmeralda, como esse do vestido espetacular da Juliane Moore. A atriz (sou fã!) escolheu esse modelito com manga comprida e decote profundo para aparecer na pré-estreia de um de seus filmes. Para completar o look, Juliane apostou em acessórios bronze. Impecável! Ruivas, apostem no verde!

Cerro Corá celebrará o dia 18 de maio dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescente.

Amanhã, sexta-feira(18) será o dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Teremos a seguinte programação: 16:00 h – caminhada saindo da praça Tomaz Pereira até a praça Walter Olimpio e contará com a participação de alunos das escolas do município, com panfletagem, pirulitos,bonecos humanos do selo UNICEF e faixas. Música. Histórico do dia 18 de maio e como denunciar Apresentação lúdica do Peti