quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mulher morre engasgada com sêmen do amante em motel

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação, durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (26). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos de idade e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada, ligou para os funcionários do motel e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

domingo, 19 de junho de 2011

Estudante Curraisnovense morre ao cair em fosso de elevador



A estudante de contabilidade Janaína Bezerra, de 33 anos, morreu ao cair do 4º andar no fosso do elevador do San Marco Hotel, em Armação, na noite de quinta-feira (16).

O corpo foi encontrado somente por volta das 10h desta sexta-feira (17), quando um técnico foi verificar um problema na porta do equipamento, o que provavelmente deve ter tido relação com o acidente. A perícia está sendo feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Amigos de Janaína contam que na noite de ontem ela estava conversando na área da piscina, se recolheu ao quarto e que provavelmente quis retornar à área de lazer quando ocorreu o acidente.

Janaína morava em Currais Novos, Rio Grande do Norte, estudava na Faculdade do Seridó (FAS) e veio a Salvador para participar do 10º Encontro Nordestino de Contabilidade, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho, no Centro de Convenções, próximo ao hotel.

A estudante era casada e deixa dois filhos. O advogado do San Marco Hotel afirmou informalmente que o estabelecimento vai arcar com as despesas do translado do corpo para o Rio Grande do Norte. A diretoria do hotel não foi encontrada para prestar mais informações.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agente Penitenciário morre em acidente de moto próximo a Parelhas





Pesar imenso ao meu amigo Kênio por a perda tao inesperada do seu pai.. Força amigo
O Agente penitenciário Erivaldo Brito de Medeiros, deu entrada no Hospital Regional de Caicó por volta de 10h00 da manhã deste Domingo (12/06) após se envolver em um grave acidente na RN-O88 entre Jardim do Seridó e Parelhas sendo socorrido para o Hospital Regional em Caicó, onde não resisitiu aos ferimentos e faleceu na UTI por volta das 05:00h da manhã desta segunda-feira.

A Vitima do acidente teve graves ferimentos pelo corpo incluindo extensa lesão no fígado e nos rins e mesmo cirurgiado não resistiu e morreu.

Na moto conduzida por Erivaldo também estava a sua esposa, Maria Angelina de Lucena, 47 anos, que sofreu fratura do ante-braço e permanece internada em Caicó. O Casal reside na Rua João Vitoriano, 557, bairro Acampamento em Caicó.

domingo, 12 de junho de 2011

Hoje é dia de Beijar, o dia mais feliz do ano

"Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe, nem simulá-lo quando este não existe". (François La Rochefoucauld). Diga um basta para a timidez, é hora de expressar seus sentimentos, seu amor, seu carinho por aquela pessoa que o inspira, que traz alegria para sua vida, declare seu amor,

Humorista Sholin é transferido para sua residência em Campina Grande


O humorista Shaolin desembarcou numa UTI aérea na madrugada deste sábado (11), no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. A chegada do comediante a Paraíba foi por volta das 2h.
Shaolin - que continua em coma - está em casa com todo aparato médico. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Segundo informações de assessores, os médicos de São Paulo deram alta ao humorista há cerca de cinco dias e os familiares decidiram trazê-lo para Campina, onde receberá atenção dos parentes. Shaolin está tendo alguns sinais de evolução como abrir os olhos, porém a situação neurológica continua da mesma forma.

Uma equipe do Samu composta por um médico, enfermeiro, técnico e um socorrista fez o translado do humorista – do aeroporto até a residência - em uma ambulância avançada de UTI Móvel. Segundo médicos paulistas, o quadro dele não progrediu nem regrediu, por isso acharam melhor trazer para perto da família pra ver se assim ele reage a algum estímulo.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Peles de sapos podem tratar mais de 70 doenças, dizem cientistas


Cientistas da Queens University, em Belfast, na Irlanda do Norte, ganharam um prêmio pela pesquisa sobre o uso de pele de anfíbios como pererecas e sapos, que pode levar à criação de novos tratamentos para mais de 70 doenças.

A pesquisa, liderada pelo professor Chris Shaw, da Escola de Farmácia da universidade, identificou duas proteínas nas peles dos anfíbios que podem regular o crescimento de vasos sanguíneos.

Uma proteína da pele da perereca Phyllomedusa sauvagii (Hylidae) inibe o crescimento de vasos sanguíneos e pode ser usada para matar tumores cancerígenos.

Shaw informou que a maioria destes tumores apenas pode crescer até um certo tamanho, antes de precisarem de vasos sanguíneos fornecedores de oxigênio e nutrientes.