terça-feira, 26 de abril de 2011

Se você conhece que problema é esse ou conhece algum especialista que sabe, ajude essa humilde família Freimartinhense.




José Nilton Martins de Lima e Maria das Vitórias da Silva são casados e residentes em Frei Martinho, cidade de aproximadamente cinco mil habitantes, localizada no estado da Paraíba e que fica a 38 km de C. Novos. O casal conseguiu ser pai de três filhos, uma menina de oito, outra de dez, além de um filho de três anos.

Até ai tudo normal, no entanto, um problema genético, ou coisa parecida, fez com que, todos os filhos, nascessem sem cabelos, ou seja, pelos pelo corpo não existe em nenhuma das crianças, nem ao menos sobrancelhas.

Segundo Batata, o pai das crianças, ele tem muita vontade de saber o que é isso, contudo falta conhecimento e dinheiro também, pois em Frei Martinho não existe dermatologista.

Fica o apelo a algum médico com conhecimento na área ou outro especialista, que possa esclarecer este caso, ou quem sabe, ajudar esta família, tendo em vista o preconceito que enfrentam e que vão enfrentar principalmente as duas meninas.

Se você sabe como ajudar, pode se comunicar com o blog
http://teiaideias.blogspot.com/
(radio95.fm.br/batebola).

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chega de bullying!



Britney é estrela de campanha
Mais um nome especial embarcou na luta contra o bullying nas escolas. Nesta quinta-feira (10), Britney Spears estará na Casa Branca ao lado do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em uma conferência que visa a prevenção do assédio moral nas escolas.

Em seu Twitter, a estrela já fez um apelo pedindo o fim da prática e agradecendo o convite do presidente norte-americano para que ela estivesse na campanha. "Pare com o bullying agora", escreveu.

Ela também postou um vídeo de Obama, ao lado de sua esposa, pedindo mais respeito nas escolas. Britney pede que não exista mais bullying, já que ela tem filhos pequenos e não quer que eles sofram com isso.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

12 hábitos que ajudam a ter uma saúde mais plena

A sua expectativa de vida cresce com cuidados muito simples

Comer melhor, dormir bem, movimentar o corpo, se reunir com os amigos. Estes e outros hábitos nos ajudam a garantir uma vida melhor e mais longa. Confira abaixo 12 medidas essenciais para aumentar a sua expectativa de vida e viver com mais qualidade. A ciência comprova.

Comer melhor. O cuidado com o que vai no seu prato é um dos pontos centrais para alcançar uma maior qualidade de vida. O abuso de alimentos ricos em gorduras saturadas, sódio e açúcares é um gatilho para doenças como infarto, derrames, hipertensão, obesidade, diabetes e até câncer. Em contrapartida, é fácil incluir no cardápio alimentos heróis da resistência e da longevidade. Cientistas da Universidade Park, nos Estados Unidos, concluíram que consumir mais oleaginosas (nozes, castanhas, avelãs, amêndoas e pistache) reduz o risco de males cardíacos entre 25% e 39%, quando consumidos cinco vezes por semana. Elas são ricas em gorduras boas, em especial o ômega 3, que diminuem as taxas de colesterol ruim e evitam a formação de placas de gordura que obstruem as artérias. O Centro de Pesquisas Médicas de Cardiff, no País de Gales, comprovou que vítimas de ataques cardíacos aumentaram as chances de evitar novos problemas em 29%, quando passaram a comer peixe pelo menos duas vezes por semana, graças a presença do ômega 3.

domingo, 3 de abril de 2011

CHRYSTIANE GUIMARÃES ANIVERSARIANTE DE HJ!

VOTOS DESSE BLOG A ANIVERSARIANTE DO DIA: CHRYSTIANE GUIMARÃES

AMIGA PARABÉNS FELICIDADES E CONTINUE SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA E CHEIA DE BRILHO SUCESSO!

Paparazzo traz ensaio da ex-BBB Diana super sexy; dê sua espiadinha



Bonita, bem-resolvida e polêmica. Dá para dizer que Diana “causou” no “Big Brother Brasil”. Foi a carioca de 29 anos que inventou a moda do leite condensado, e acabou beijando quase todos os participantes do reality show nas festas que rolavam por lá.

“Sou muito bem-resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Já namorei homens e mulheres. Tudo o que quis fazer em relação a sexo eu fiz”, conta a ex-BBB.

Diana diz que prefere o sexo com as mulheres. “A mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem”, diz ela, que antes entrar no programa namorava a modelo Priscila Borges. “Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira”.

Solteira, sim. Mas na ativa! Diana diz que depois de ficar quase três meses confinada, já saiu da seca e fez sexo. “Com mulher (risos). Com homem não transo desde o dia 1º de janeiro”.



Torceu para a Maria vencer o programa?

Não. Gosto da Maria, mas preferia que o Daniel ou o Wesley tivessem vencido. Acho que pela história de vida eles mereciam mais.

Qual é a sua relação com a Natália, que também participou do ‘BBB’?

Criamos uma intimidade muito forte dentro da casa. Parece que nos conhecemos há muitos anos. Ela já se tornou uma das minhas melhores amigas. Falo com ela todo dia. Ando para cima e para baixo com ela.

Afinal, o que rolou entre vocês dentro da casa?

Só beijo e muito carinho. Eu e ela demos um beijo no Cristiano juntas e só.

Como está sua relação com sua ex-namorada, a modelo Priscila Borges?

A Pri é uma das minhas melhores amigas, e vai ser sempre. Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira. As questões pessoais vou resolver com o tempo.


Com 20 anos.

E com mulher?

Na mesma época.

Como foi a sua primeira vez com mulher?

Foi com a minha melhor amiga da época, que já tinha ficado com mulheres. Um dia fui dormir na casa dela e acabou rolando um clima. Dois anos depois, já estava assumindo um namoro com outra mulher.

Prefere sexo com homem ou com mulher?

Com mulher. Mas não deixo de transar com homem. Gosto bastante também.
O que falta em um homem e te atrai em uma mulher?

A mulher te entende 100%. No dia a dia, a diferença é a amizade. Na cama, a diferença é a intimidade, pois a mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem. Os homens não se dedicam, são egoístas. Poucos são os que se salvam.

Já fez sexo a três?

Claro! Tudo que quis fazer em relação a sexo já fiz. Não tenho pudores com isso.

Na casa você dizia que sentia muita falta de sexo. Já tirou o atraso?

Com mulher, sim (risos). Com homem não transo desde o dia 1º de janeiro.

O que você mais gosta na cama?

Gosto de tudo, mas prefiro as preliminares.

Qual a sua posição sexual preferida?

Papai e mamãe.

Quais são seus planos para o futuro?

Quero fazer fonoaudiologia para melhorar minha dicção e minha voz. Se estiver apta para isso, posso tentar a carreira de atriz. Mas preferiria apresentar um prograna.

Shaolin está há mais de 70 dias em coma e Hospital das Clínicas diz que estado continua grave


O humorista Shaolin permanece com quadro inalterado após 72 dias do acidente acontecido no dia 19 de janeiro em Campina Grande. Segundo assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas o estado de saúde do humorista é estável, mas permanece grave.

O inquérito sobre o acidente de Shaolin, a cargo da delegada Ellen Maria Ferreira de Souza, já ouviu testemunhas, os patrulheiros que socorreram o comediante e o motorista do caminhão envolvido no acidente. A delegada enviou o processo a Justiça e o recebeu de volta recentemente para que sejam feitas as últimas avaliações.

Desde que sofreu esse grave acidente, as informações divulgadas sobre seu estado de saúde são cada vez menores. A indicação da família é que a assessoria de imprensa do hospital e do artista é que não seja repassada nenhuma informação sobre seu quadro clínico.

Depois do primeiro mês de coma do humorista, chegaram a ser espalhados vários boatos sobre o falecimento do humorista, mas são rapidamente desmentidos por sua esposa Laudicéia Veloso.

Shaolin já passou por vários procedimentos cirúrgicos para recuperação do seu braço esquerdo, parte mais comprometida com o acidente, que, segundo informações, já apresenta alguns sinais nervosos. Foi descartada qualquer hipótese de amputação do membro.

Segundo os médicos e a assessoria do humorista, ainda não foi comprovada nenhuma perda do sinal auditivo ou visual, e sua esposa afirma que os batimentos cardíacos de Shaolin se alteram quando se fala nos filhos deles.