segunda-feira, 28 de março de 2011

Moda - Bolsa mini

Ela chegou para reinar na estação e ser usada também durante o dia!


Ela chegou para reinar na estação e ser usada também durante o dia!

Os anos de reinado, aliás quase ditadura, das maxibags, aquelas em que cabem tudo e mais a casa, está no fim. Chega de dores nas costas e coluna torta em nome da moda. Agora a bolsa emagreceu, perdeu quilos e virou skinny. Chique, não? As minibags chegaram para reinar na temporada. São muito pequenas mesmo, quase uma bolsa de noite, mas para serem usadas durante o dia (inteiro, pasmem).

As passarelas e as campanhas publicitárias já começaram a passar seus recados. Marcas que sempre ditaram as tendências em bolsas como Hermès, Louis Vuitton, Prada, Chanel, que têm os modelos mais disputadas do planeta, já lançaram suas it minibag. Lindas, porém minúsculas, exigem um esforço mental da sua dona para decidir o que vai realmente carregar nela. A sensação de liberdade é única e vale o esforço.


Marcas ultraparisienses como Jerome Dreyfuss (marido da igualmente badalada Isabel Marant) e Abaco ajudam a propagar a tendência com seus modelos moderníssimos feitos em várias cores e materiais que já viraram objetos de desejo. Mesmo para carregar pendurada no ombro, vazia, dá vontade de ter uma!

VEJA AQUI MODELOS DE BOLSAS MINI



Será que vai pegar? "Talvez por uma estação ou duas. A bolsa pequena traduz uma personalidade reservada e discreta, o que não tem a ver com o estilo da mulher brasileira. A bolsinha pode fazer parte de uma guarda-roupa supercriativo, mas este estilo não engloba lá tanta gente assim. Por isso, entendo que vão continuar indo às festas à noite", constata a consultora de imagem Sabina Donadelli, de São Paulo. Ela dá uma dica: "Gosto muito dos modelos de minibolsas da Accessorize. São despretensiosas e antenadas, vale a pena conferir".

Será que as mulheres vão conseguir se desvencilhar de tudo aquilo que carregam 24 horas com tanta facilidade? Façam suas apostas. E depois, claro, compartilhem aqui com a gente!

sábado, 26 de março de 2011

acidente de trânsito é julgado em Cruzeta/RN 13h15 - Fonte: Sidney Silva

A juíza Cinthia Cibele de Medeiros preside na tarde desta quinta-feira, 24 de março, o julgamento popular de ERINALDO MARTINS DE ANDRADE. Ele se envolveu em um acidente de trânsito em que morreram dois caicoenses.



Ele foi denunciado pelo crime de homicídio, capitulado no art. 121, caput, na forma do art. 70, por duas vezes, do Código Penal.



No dia 29 de dezembro de 2007, por volta das 13 horas e 20 minutos, entre os municípios de Acari e Cruzeta, nas proximidades da Cerâmica Cruzeta, o denunciado, que vinha conduzindo o veículo automotor GM/Silverado, placa MYN 1950, teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo FIAT/UNO, conduzido por Rubenilson Rufino de Oliveira, tendo como passageiros, Luiz Rufino de Oliveira, Muryedson Cícero de Oliveira Souto e Sandra Maria de Oliveira.


Na colisão, faleceram, Rubenilson Rufino e Muryedson Cícero. O acusado, além de não possuir habilitação para a condução de veículos automotores, estava sob efeito de álcool, tendo ingerido, minutos antes do abalroamento, doses de "montila" com coca-cola, no bar "Risca Faca", no município de Acari.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Entenda por que o tipo 4 do vírus da dengue preocupa os médicos

Variação não é mais nem menos perigosa que as demais.
Entrada de um novo tipo de vírus aumenta o risco de contágio.
O avanço do vírus tipo 4 da dengue pelo Brasil é uma ameaça à saúde pública. Não pelo vírus em si, que não é mais nem menos perigoso que os tipos 1, 2 e 3, mas pela entrada em ação de mais uma variação do microorganismo, de acordo com médicos ouvidos pelo G1.

“Em termos de classificação, estamos falando do mesmo tipo de vírus, com quatro variações”, explica Marcelo Litvoc, infectologista do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Do ponto de vista clínico, são absolutamente iguais, vão gerar o mesmo quadro”, esclarece o médico.

A explicação do problema provocado pelo vírus 4 está no sistema imunológico do corpo humano. Quem já teve dengue causada por um tipo do vírus não registra um novo episódio da doença com o mesmo tipo. Ou seja, quem já teve dengue devido ao tipo 1 só pode ter novamente se ela for causada pelos tipos 2, 3 ou 4.

“Quanto mais vírus existirem, maior a probabilidade de haver uma infecção”, resume Caio Rosenthal, infectologista e consultor do programa Bem Estar, da TV Globo. Se houvesse só um tipo de vírus, ninguém poderia ter dengue duas vezes na vida.

A possibilidade da reincidência da doença é preocupante. Caso ocorra um segundo episódio da dengue, os sintomas se manifestam com mais severidade. “Existe certa sensibilização do sistema imunológico e ele dá uma resposta exacerbada”, afirma Litvoc.

Esta reação exagerada do sistema imunológico é um problema. Pode causar inflamações e, por isso, aumenta o risco de lesões nos vasos sanguíneos, o que levaria à dengue hemorrágica. Um terceiro episódio poderia ser ainda mais grave, e um quarto seria mais perigoso que o terceiro.

FIQUEMOS ATENTOS AOS SINTOMAS DA DENGUE

Saiba reconhecer os sintomas da dengue



Sinais de alerta' indicam se infecção pode ser grave ou mais moderada.
Doença requer hidratação constante e bom senso no uso do paracetamol.
Diagnosticar a dengue com rapidez é uma das chaves para combater a doença com maior eficácia. O primeiro passo para isso é conhecer como a infecção se manifesta. Se os sintomas forem reconhecidos, é fundamental procurar um médico o mais rápido possível. Em geral, a doença tem evolução rápida e benigna: saber antes pode fazer a diferença entre a ocorrência de um mal menor e consequências mais graves, principalmente no caso de crianças.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nota de Falecimento!



É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de Maria Salete de Medeiros, que desde o dia 23 de fevereiro estava hospitalizada, e que ultimamente encontrava-se internada na UTI do Hospital do Coração em Natal, entretanto, infelizmente veio a falecer na noite dessa terça (22), por volta das 22 horas.

O Sepultamento será Hoje em Currais Novos

Materia do fato ocorrido:

A gerente da loja A Vantajosa em Currais Novos, Maria da Salete Medeiros, 37 anos, tentou suicídio na manhã desta quarta (23).

Segundo informações da Polícia Militar, Salete deu entrada por volta das 5h da manhã na emergência do Hospital Regional, e de imediato foi encaminhada para Natal, em estado grave.

Salete teria ingerindo dois copos de solda cáustica, produto altamente corrosivo.

terça-feira, 22 de março de 2011

O MUNDO DAS NOTICIAS PERDE + UM BLOGUEIRO



www.ocaicoense.blogspot.com
Acidente de trânsito frontal na RN-288 mata duas pessoas próximo a Caico

or volta das 12h desta terça-feira foi registrado um grave acidente na RN-226, no sentido Caicó-Jardim de Piranhas, entre um veículo Ford Ka de cor prata e uma pick-up Fiat Strada de placas IAL-4710, de Sergipe. A colisão frontal vitimou duas pessoas identificadas por Anderson Augusto de Azevedo e Geilton Soares da Silva.

Anderson Azevedo que era natural de Caicó estava conduzindo o Ford Ka levando seu irmão identificado por Alysson Augusto de Azevedo, que foi socorrido no hospital de Caicó e não corre risco de morte, após a colisão frontal com a pick-up dirigida por Geilton que viajava de Caruaru/PE para São Bento-PB e também morreu no local preso as ferragens.

O Corpo de Bombeiros e o Itep de Caicó foram ao local do acidente para liberar a via e recolher os corpos.

Além de twitteiro, Anderson era blogueiro. Seu site era: www.ocaicoense.blogspot.com

Madson é bem menor que sua namorada

Ah o amor…não vê diferenças. A prova? Confiram a foto acima. Na imagem, Madson, do Atlético-PR, aparece ao lado de sua namorada. O jogador, para se ter uma ideia, tem 1m58 de altura.




Veja a sacanagem que fizeram



quarta-feira, 16 de março de 2011

Jovem processa Asa de Águia por não beijar ninguém na micareta


Ainda antes do fim do Carnaval baiano, o grupo Asa de Águia foi surpreendido durante a tarde da quarta-feira de cinzas. Um jovem paulistano está processando-os por não ter beijado nenhuma garota enquanto se divertia no trio elétrico da banda.

O auxiliar administrativo Antônio Carlos Silva alega estar frustrado por economizar durante um ano inteiro e, mesmo assim, seu placar não ter saído do zero enquanto seguia o trio do Asa de Águia.

“É propaganda enganosa, todos voltam de Salvador dizendo ter pego um monte de mulheres. Eu não consegui nenhuma, nem na hora que eles cantaram ‘O Asa arreia, arreia…’”, argumentou Silva.

Segundo ele, algumas pessoas a seu redor sofriam com o mesmo problema. Seu plano é conseguir contato com algumas delas e entrar com uma ação coletiva na justiça. “Isso não pode ficar desse jeito”, indignou-se o jovem.

Porém, mesmo recebendo a indenização pretendida, o auxiliar administrativo teme viver com um trauma. “Achei que era minha salvação, em São Paulo nunca pego ninguém, imaginei que lá eu conseguiria”, completou Silva.

E a culpa ainda é do Asa??????

domingo, 13 de março de 2011

AMAZAN VISITA CIDADE "LUZ" NA EUROPA.

O cantor e forrozeiro Amazan, nos manda de Paris fotos de sua estadia na cidade "luz" da Europa.

Ele nos diz que sua visita a capital francesa é inspiradoura, pois logo lhe veio a memória os ideais da Revolução Francesa: liberdade, igualdade e fraternidade, que inspirou a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão.

O cantor visitou a Torre Eiffel, Museu do Louvre e Eurodisney com sua esposa e filhas.


Yasmin Brunet posa de topless para coleção de Inverno



A modelo é garota-propaganda de grife
Yasmin Brunet posou de topless para uma das fotos do ensaio da coleção Inverno 2011 da grife Acostamento. A modelo aparece usando apenas calça, pulseira e botas pretas.

Em outros cliques do ensaio, ela mescla decotes e vestidos curtos, mostrando sua boa forma em roupas de tricô, malha, couro, lã e moleton. Segundo a assessoria da marca, algumas das poses de Yasmin foram inspiradas em uma campanha de jeanswear feitas nos anos 80 por sua mãe, Luiza Brunet. Ela foi clicada em algumas imagens ao lado do modelo André Ziehe.

quinta-feira, 10 de março de 2011

SEGUNDA DE CARNAVAL - CERRO CORÁ /RN

Cerrocoraenses que valorizam e brilharam no carnaval 2011

SEGUNDA DE CARNAVAL - Amaraté, Só o Mii, Fera-Samba
Local: Praça Tomaz Pereira - Cerro Corá/RN Fotos por: Venâncio Oliveira
Data: 07/03/2011



















nblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://4.bp.blogspot.com/-H_N3udqRK5A/TXk7i1OhndI/AAAAAAAAAnk/wJYr0RRGaDM/s1600/090320111052312.jpg">

terça-feira, 8 de março de 2011

DOMINGO DE CARNAVAL

AS ESTRELAS QUE BRILHARAM E PARTICIPARAM EM ATIVO DO CARNAVAL 2011


DOMINGO DE CARNAVAL- David Costa, Só o Mii Elétrico, Daniel Nogueira e Axé cumadre
Local: Praça Tomaz Pereira - Cerro Corá/RN Fotos por: Venâncio Oliveira
Data: 06/03/2011















domingo, 6 de março de 2011

SÁBADO DE CARNAVAL Cerro Corá/RN

SÁBADO DE CARNAVAL- David Costa, Só o Mii Elétrico, Piry-ghuetto e Amaraté
Local: Praça Tomaz Pereira - Cerro Corá/RN Fotos por: Venâncio Oliveira
Data: 05/03/2011